quarta-feira, 27 de abril de 2011

Esprique Verão 2011

Já faz um tempinho já que estou pra fazer esse post mas ando tão ocupada !!!! preciso de mais umas 6 horas no dia ,pra mim o dia teria que ter 30 horas rsrsrs.Bom estava eu batendo perna no Jusco quando eu vi o lançamento da Esprique a linha de maquiagem verão 2.011 da Kosé,O lançamento foi dia 25/03 a nova coleção inclui: 
Blend dimensional eyes (brilhante) (5 variações)
Melty Fix Cheek (4 cores)
Aqua Drape Rouge (10 cores) .

Achei tudo muito lindo,mas o que me chamou a atenção foi o Melty fix Cheek, é um blush em bastão eu já usei em pó ,em creme, mas em bastão não hehehe achei prático pra fazer aplicação e pode ser usado um em pó depois pra ter um acabamento legal ,eu não comprei nesse dia, mas pretendo comprar, porque gostei muitoooo da cor PK 800 e da RD 400 , mas pro meu tom de pele RD 400 não vai fica bom ,mas cada pessoa sabe o que fica bem ,em mim eu sei que bom não vai ficar!
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário