quarta-feira, 20 de julho de 2011

VOLTEI !!!!

Nossa fiquei tanto tempo fora do ar ,mas estou de volta hehehehe
estou tão atrazada com as atualizações que nen sei por onde começar rsrsrs.
Bom teve os mesverssarios da Alyssa como sempre td mes ja estamos no sexto  com muita Alegria,minha gordinha está cada dia mais linda e birrenta,agora ela estranha  lugares ,pessoas ,não quer ficar sozinha ,mas td é fase e ela está passando por mais uma .
Nós estavamos programando de ir pra piscina mas o taifu passou e deixou um tempinho chato pakas,hoje que saiu um solzinho,Aliás o calendario ruin esse das fabricas ,marido trabalhando sabado e domingo ,mas pra mim tds os dias é domingo kkkkkk quero só ve quando acada essa vida boa to é ferrada ,voltar pra fabrica ,cuida da casa e da Alyssa mas a gente da jeito pra td.
Novidades eu tinha muita curiosidade em fazer make up artistic e nós do grupo B.best maquiadoras tivemos a oportunidade de fazer o curso com um profissional altamente qualificado gente sem brincadeira não é ser puxa saco não, mas o cara é bommmmm,PALADINE só tenho que agradecer a oportunidade a mas não acabou só fiz o primeiro módulo o negocio vai ficar bom é daqui pra frente ,não sei ao certo a sequencia mas tem corte ,cicatrizes,envelhecimento ..... ain não vejo a hora de fazer.pena que não tirei nenhuma foto sniffff  ,eu não mas o Seiji tirou váriasssssss  vou  ve se eu consigo pegar algumas com ele.
bom vou terminando por aqui,amanha eu volto pra mostrar minhas comprinhas hehehehe

BJOKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário