segunda-feira, 5 de setembro de 2011

sumida

Nossa olha eu ,sumida novamente .
Sério gente meu dia parece que está com apenas 10 horas kkkkkkk
é tanta coisa pra faze que as vezes ate esqueço o que tava fazendo deixo as coisas td pela metade,começo fazer uma lembro que tenho que fazer outra mais urgente e assim vai,bom vamos ve se agora eu consigo voltar a escrever.
tenho tanta coisa pra fala,quero muito fazer um post sobre máscaras para cílios, gente eu comprei um que gostei muito não vou falar que ameiiii que seria exagero até porque o meu queridinho sempre vai ser o Pulse Perfection da maybelline.
as coisas Graças a Deus estão caminhando bem.Alyssa cada dia mais gordinha e arteira ,começando a engatinhar ,meus Deus td que tem na reta ela pega,fora que que fica em pé segura em td pra poder levanta ,mas ela cai ainda tadinha kkkkkkkk.
a partir de amanha axu que ja dá pra começa a ajeita td por aqui hehehe.
Bom ate amanha intaw .bjoks

Um comentário:

  1. Oi, passando pra conhecer o seu blog, pena quenão deu pra gente se conhecer né? Vc mora aonde?

    Bjus!

    ResponderExcluir